Partido Novo lança pré-candidatura de Allan Clemente à Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

 
Partido Novo anuncia pré-candidatura de Allan Clemente à Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe - Divulgação


A decisão foi oficializada durante uma reunião na sede do partido, situada no Recife Antigo. O encontro contou com a presença de Tecio Teles, pré-candidato à Prefeitura do Recife, do empresário e líder do Grupo Verde de Santa Cruz do Capibaribe, Allan Carneiro, além do próprio professor Allan Clemente.

Em uma estratégia para reforçar suas propostas de desenvolvimento em Pernambuco, o Partido Novo anunciou nesta sexta-feira (7) a pré-candidatura de Allan Clemente à Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, localizada no Agreste pernambucano.

A decisão foi oficializada durante uma reunião na sede do partido, situada no Recife Antigo. O encontro contou com a presença de Tecio Teles, pré-candidato à Prefeitura do Recife, do empresário e líder do Grupo Verde de Santa Cruz do Capibaribe, Allan Carneiro, além do próprio professor Allan Clemente.

Tecio Teles ressaltou que a pré-candidatura de Allan Clemente representa um passo importante para o Partido Novo em Pernambuco. Ele destacou o compromisso do candidato com uma gestão ética, transparente e eficiente, benefícios que, segundo Teles, se refletirão tanto na política local quanto na vida dos cidadãos.

Allan Clemente, vinculado ao Grupo Verde de Santa Cruz do Capibaribe, já havia demonstrado interesse em concorrer pelo Partido Novo. Ele sublinhou a relevância da renovação política e da diversidade de ideias para a cidade, conhecida como o Polo de Confecções.


Suspeito de assalto com reféns em Santa Cruz do Capibaribe é preso pelo DHPP em Teresina

 

Por Graciane Araújo 

Durante o assalto a loja de assistência técnica de
celulares os criminosos fizeram 20 pessoas de refém

Um homem suspeito de participar de um assalto a uma loja de assistência técnica de celulares em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco, foi detido em Teresina nesta quinta-feira (6) pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O crime que na época repercutiu na cidade, envolveu 20 pessoas que foram mantidas como reféns. Os criminosos tinham a intenção de sequestrar o proprietário do estabelecimento e exigir um resgate de R$ 1 milhão.
"Entramos em contato com a Polícia Civil pernambucana e conseguimos localizar esse indivíduo na nossa região. É um indivíduo de altíssima periculosidade, foi responsável por um assalto com 20 pessoas reféns e o intuito dele era sequestrar o dono da empresa. À época, ele se entregou, mas foi solto e agora com a expedição do mandado de prisão definitiva, ele está sendo devolvido para a Justiça", explica o delegado Bruno Ursulino.
Delegado Bruno Ursulino

Denis de Sousa Carvalho foi capturado na residência de sua mãe, localizada no bairro São João, na zona Leste de Teresina. De acordo com o delegado Bruno Ursulino, do DHPP, Denis havia chegado ao Piauí há poucos dias e estava armado. A participação dele em outros crimes no estado está sendo investigada.
"Ele continua tendo laços com o crime. A gente já evidenciou que ele permanece atuando no roubo, receptação e tráfico de drogas. Foi pego com uma arma de fogo. Agora se inicia uma nova investigação e vamos apurar elementos de informação que estão sendo colhidos para saber se tem vínculo com algum crime cometido recentemente na região", concluiu Ursulino.